Primeira edição do Pharmacy@Lisbon marcada por elevada participação
Primeira edição do Pharmacy@Lisbon marcada por elevada participação

A primeira edição do Pharmacy@Lisbon teve lugar nesta segunda-feira, dia 28 de maio, na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. Tal como explica o Prof. Doutor Rogério Gaspar, o evento, organizado pelo departamento Sócio Farmácia da instituição, concentrou-se em “três áreas fundamentais de intervenção do departamento”, nomeadamente Farmácia Clínica, Farmacoepidemiologia e Saúde Pública. O presidente da Sociedade Portuguesa de Ciências Farmacêuticas destaca os 330 participantes, numa iniciativa que “terá a partir de agora periodicidade anual”.

 

“Tivemos o grande prazer de ter uma representação institucional muito relevante. Tivemos a Associação Nacional de Farmácia, a Apifarma, a Ordem dos Farmacêuticos e o ministério da Saúde. No encerramento, tivemos o prazer de contar com a diretora-geral de Saúde, Dr.ª Graça Freitas, que ilustrou também o encerramento dos trabalhos”, sublinha o especialista.

O encontro contou com a presença de oito palestrantes, distribuídos por três painéis, sobre os serviços farmacêuticos, a investigação que se serve das novas bases de dados eletrónicas e a Oncologia.

 

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019