News Farma garante atualização diária da ASCO 2018 com plataforma dedicada ao Congresso

29/05/18
News Farma garante atualização diária da ASCO 2018 com plataforma dedicada ao Congresso

Uma vez mais, a News Farma marca presença no maior e mais importante Congresso mundial em Oncologia: a 54.ª Reunião Anual da American Society of Clinical Oncology (ASCO 2018), que decorre de 1 a 5 de junho, em Chicago. Em asco2018.newsfarma.pt poderá ter acesso aos temas chave do Congresso e a uma informação regular na área das doenças oncológicas.

Sob o mote "Delivering Discoveries: Expanding the Reach of Precision Medicine", a edição de 2018 da ASCO pretende refletir o estado atual da investigação e prática em Oncologia.

O presidente da ASCO, Dr. Bruce E. Johnson, explica a razão da escolha deste tema, que se prende com o facto de os médicos começarem a estar "preparados para poder aplicar a Medicina de Precisão não só em pessoas com doença avançada, mas também em casos de doença localizada, assim como em algumas abordagens preventivas".

Fique a par da atualidade diária do Congresso, com enfoque na perspetiva dos especialistas portugueses no âmbito da sua presença e participação na ASCO 2018 em asco2018.newsfarma.pt.

Partilhar

Publicações