Programa do Curso Pós-Graduado da Semana Digestiva 2018 focado nas doenças hepáticas
23/05/2018 13:12:44
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Programa do Curso Pós-Graduado da Semana Digestiva 2018 focado nas doenças hepáticas

“Hepatologia, ciência sem fronteiras” é o tema do Curso Pós-Graduado da Semana Digestiva 2018, que vai decorrer entre os dias 20 e 23 de junho, na Alfândega do Porto. Um dos objetivos da formação, que vai ter lugar no primeiro dia de encontro, passa por “fazer a ponte entre o fígado e a endoscopia”, aproximando hepatologistas e gastrenterologistas, como explica a Dr.ª Susana Lopes, especialista do Centro Hospitalar de São João e membro da Comissão Organizadora da edição deste ano. Veja o vídeo.

 

O Curso pretende “ultrapassar os limites daquilo que é conhecido e do que habitualmente se pensa e se fala”, no que diz respeito à Hepatologia.

“Innovative Approaches in Hepatology”, “Hepatitis C Prime Time”, “Endoscopy in the Liver World”, “The Burden of Chronic Liver Disease” e “Hepatology Whatizzits” são os temas previstos no programa do Curso Pós-Graduado, que vai abordar as novidades ao nível do tratamento de algumas doenças do fígado, com um “enfoque especial no peso das doenças hepáticas na sociedade”.

Para mais informações, consulte aqui o site oficial da Semana Digestiva 2018.

 

Vídeo

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019