Já falta pouco para as XXIV Jornadas do Gabinete de Atendimento à Família
22/05/2018 16:44:22
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Já falta pouco para as XXIV Jornadas do Gabinete de Atendimento à Família

É já no próximo dia 24 de maio que o Gabinete de Atendimento à Família (GAF) organiza as XXIV Jornadas do GAF, desta vez a cargo do serviço do Centro de Atendimento Psicossocial VIH/SIDA e subordinadas ao tema “Normalidades culturais? O outro lado do espelho - descortinando vivências afetivas e íntimas”. O encontro, a decorrer até 25 deste mês no Auditório Professor Lima de Carvalho, em Viana do Castelo, pretende explorar estratégias inovadoras de intervenção comunitária e sensibilizar para a igualdade de direitos de todas as pessoas.

"Derrubando a homofobia e a transfobia" e a "Arte Performativa na intervenção comunitária" são alguns dos temas integrados no pdfprograma. No último dia das Jornadas, os participantes poderão ainda assistir ao filme "E agora?... Lembra-me" e assistir à sessão "À conversa com… o realizador Joaquim Pinto".

O encontro destina-se a estudantes e profissionais de áreas como Psicologia, Educação, Enfermagem, Medicina e Direito. Pessoas infetadas, afetadas ou preocupadas com a problemática do VIH/SIDA e pais e mães são também convidados a participar.

Mais informações disponíveis aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019