Abertas candidaturas para a 5.ª edição do Prémio Healthcare Excellence – Best Hospital Administration Practice for the Future
Abertas candidaturas para a 5.ª edição do Prémio Healthcare Excellence – Best Hospital Administration Practice for the Future

Já se encontra a decorrer a fase de candidaturas ao 5.º Prémio Healthcare Excellence – Best Hospital Administration Practice for the Future, promovido pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), em parceria com a AbbVie. O galardão tem como objetivo distinguir a excelência na gestão de unidades de Saúde, reconhecendo as boas práticas no domínio da melhoria do serviço aos utentes.

 

O Prémio Healthcare Excellence, com um valor monetário de cinco mil euros, destina-se a equipas de profissionais de saúde, que integrem administradores hospitalares e gestores de unidades de saúde, públicas e privadas, cujos projetos tenham sido implementados em 2017 e que tenham resultado numa melhoria da segurança, do acesso, da eficiência e/ou dos resultados de saúde obtidos.

Os interessados em concorrer têm até 30 de junho para submeter as candidaturas. Para a mesma ser formalizada, é necessário que que seja apresentada uma descrição resumida do projeto, que permita compreender e evidenciar o seu contributo, submetida para o seguinte endereço secretariado@apah.pt.

Todas as candidaturas serão avaliadas por um júri independente, que integra quatro profissionais da área da Saúde, a quem caberá a seleção das melhores ideias.

Os projetos selecionados serão apresentados e defendidos pelos autores em sessão pública, com data marcada para 19 de outubro, no Porto. Neste dia será conhecido o vencedor da edição 2018 do Prémio Healthcare Excellence.

Para mais informações, consulte aqui o regulamento. 

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019