Jaba Recordati volta a ser distinguida na área da responsabilidade social
07/05/2018 10:59:09
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Jaba Recordati volta a ser distinguida na área da responsabilidade social

Pela segunda vez consecutiva, a Jaba Recordati conquistou o lugar de liderança na categoria de Responsabilidade Social – PME, na 7.ª edição dos prémios da revista Human Resources. A cerimónia decorreu no Museu da Eletricidade, em Lisboa, no passado dia 4 de maio.

A distinção feita à subsidiária do grupo Recordati baseia-se na política de responsabilidade social que a farmacêutica tem vindo a desenvolver nos últimos anos e nos resultados alcançados nesta área.

Num comunicado divulgado à comunicação social, o diretor-geral da Jaba Recordati, Dr. Nelson Pires, refere que este prémio representa “o reconhecimento do trabalho desenvolvido, sendo igualmente um orgulho sermos distinguidos por devolvermos um pouco à sociedade do muito que esta nos dá”.

 

Prémio Human Resources

No âmbito do prémio Human Resources o público é convidado a votar nas empresas que considera terem tido um melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a "Gestão de Pessoas", "Diretor de Pessoas" e "CEO de eleição".

As listas de nomeados foram elaboradas pela equipa editorial da revista, com base em dezenas de estudos, e discutidas pelo painel de conselheiros.

Na edição de 2018, “As Empresas Mais” abrangeram 24 categorias, totalizando 22 empresas e duas personalidades – melhor CEO/presidente e melhor diretor de gestão de pessoas, a que se junta o Prémio Personalidade, atribuído pela redação da revista.

 

jabarecordati Dr 4eb96


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019