Lisboa recebe as 19.ªs Jornadas de Pneumologia em Medicina Familiar em maio
27/04/2018 18:00:33
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Lisboa recebe as 19.ªs Jornadas de Pneumologia em Medicina Familiar em maio

A 19.ª edição das Jornadas de Pneumologia em Medicina Familiar chega a Lisboa já em maio, durante os dias 3 e 4, ao Hotel VIP Executivo Entrecampos. O programa do evento, presidido pelo Prof. Dr. Raul de Amaral-Marques, já está disponível e prevê a apresentação e discussão de alguns dos temas mais urgentes na área.

 

Ao longo de conferências, mesas-redondas, partilha de casos clínicos e workshops, o evento vai contar com a presença e participação de diversos nomes da especialidade. “Estado da arte: neoplasia do pulmão”, “Cessação tabágica: uma experiência de sucesso”, “Asma: critérios de avaliação e tratamento”, “Doenças respiratórias obstrutivas” e “Urgências pneumológicas nos CSP” são alguns dos temas que vão estar em debate durante os dois dias de Jornadas.

No final do evento, vai ser dada a possibilidade aos participantes de realizarem um workshop sobre “DPOC, asma, espirometria, dispositivos inalatórios”, com a presença do Prof. Doutor Raul de Amaral-Marques e pelo Dr. Rui Costa, especialista em Medicina Geral e Familiar e coordenador do Grupo de Estudos em Doenças Respiratórias (GRESP) da Associação Portuguesa de Medicina Gral e Familiar (APMGF).

Para mais informações, consulte aqui o programa.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019