Johnson & Johnson lança programa de estágios
26/04/2018 15:44:27
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Johnson & Johnson lança programa de estágios

A Johnson & Johnson lança o programa de estágios Early Talent J&J, destinado a jovens recém-graduados, interessados em trabalhar numa multinacional no setor da Saúde. A primeira fase de recrutamento de estágios para a Janssen Portugal que, até ao final do ano irá acolher 20 estágios em diversas áreas, arranca já no mês de maio.

Num comunicado divulgado à comunicação social, a Johnson & Johnson refere que mais de 70% dos candidatos aceites permanecem no grupo após a conclusão do estágio. 

A responsável por talent acquisition da marca em Portugal, Dr. Adelaide Nunes, sublinha que "as constantes mudanças do mercado, as novas tecnologias e a globalização resultaram em transformações no perfil de profissionais que a Johnson & Johnson procura para as suas equipas". Neste sentido, considera que "só com uma aposta forte nas pessoas podemos continuar a ter projetos que impactam diretamente a saúde e o bem-estar de milhões de pessoas em todo o mundo”.

A diretora-geral da Janssen Portugal, Dr.ª Filipa Mota e Costa, acredita que “as pessoas que acrescentam valor à companhia são aquelas que são capazes de procurar soluções e fazer acontecer, vivendo os desafios com entusiasmo e como um processo natural de evolução”.

As candidaturas ao programa Early Talent J&J estão abertas desde o dia 24 de abril. Os interessados devem submeter as inscrições através desta ligação.

Assista ao vídeo da campanha digital do programa de estágio.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019