MSD Portugal associa-se à Semana Europeia da Vacinação
23/04/2018 15:28:11
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
MSD Portugal associa-se à Semana Europeia da Vacinação

A MSD Portugal junta-se à Organização Mundial de Saúde (OMS) para assinalar a Semana Europeia da Vacinação, que arranca hoje e termina a 29 de abril. A empresa farmacêutica vem reforçar a importância da administração das vacinas, como o meio mais eficaz na proteção contra certas doenças.

Num comunicado divulgado à comunicação social, a MSD Portugal reforça a importância das vacinas, o "meio mais eficaz e seguro de proteção contra certas doenças e são amplamente reconhecidas como uma das intervenções de saúde mais bem-sucedidas e económicas do mundo".

A Semana Europeia da Vacinação tem como objetivo aumentar a consciencialização para a importância da vacinação, realçar as falhas existentes na cobertura vacinal a nível mundial e alertar para a necessidade de se investir em esforços de vacinação para melhorar o acesso de todas as pessoas, de todas as idades.

Em 2018, a iniciativa tem como mote “Protected Together” e salienta as formas como todas as pessoas, desde entidades dadoras a indivíduos, podem e devem impulsionar o progresso e a história de sucesso das vacinas.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019