Está a chegar mais uma edição do 2VRT Vascular & Valvular Restorative Therapy

23/04/18
Está a chegar mais uma edição do 2VRT Vascular & Valvular Restorative Therapy

A 10.ª edição do 2VRT Vascular & Valvular Restorative Therapy decorre de 10 a 11 de maio, no anfiteatro do Hospital de Santa Cruz e no auditório da Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa. O encontro é organizado pela Unidade de Intervenção Cardiovascular do Hospital de Santa Cruz (UNICARV) e pela Unidade de Hemodinâmica do Hospital Fernando da Fonseca.

O primeiro dia do encontro é dedicado a intervenções terapêuticas, a decorrer na UNICARV e transmitidas via vídeo para o anfiteatro do piso 7. Cada intervenção será precedida pela apresentação do contexto clínico, pelos exames complementares efetuados pelos doentes e pela estratégia terapêutica previamente decidida.

A 11 de maio, será privilegiado o debate sobre os temas “quentes” da Cardiologia de Intervenção. Tromboembolismo pulmonar, projetos nacionais em hemodinâmica e síndromas coronários agudos e os novos limites da Intervenção Coronária são algumas das questões integradas no programa.

Dedicado a todos os referenciadores e cardiologistas de intervenção, desde a sua primeira edição que o encontro tem contado com a presença de especialistas, referências nacionais e internacionais.

Os interessados devem submeter a inscrição através desta ligação.

Mais informações disponíveis no site oficial do encontro.

Partilhar

Publicações