Conclusões do estudo sobre “Os portugueses e o colesterol" vão ser apresentadas em Lisboa
16/04/2018 15:41:40
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Conclusões do estudo sobre “Os portugueses e o colesterol" vão ser apresentadas em Lisboa

“Colesterol, as dislipidemias e aterosclerose” é o tema da sessão solene de abertura do mês de maio, que a Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) realiza. No encontro, que decorre a 18 de abril, no Palácio Foz, em Lisboa, serão apresentadas as conclusões do estudo “Os portugueses e o colesterol" e o programa das iniciativas agendadas para o mês do coração.

Várias entidades já confirmaram presença neste encontro, nomeadamente o bastonário da Ordem dos Médicos, Prof. Doutor Miguel Guimarães, o presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia, Prof. Doutor João Morais, e o presidente da Fundação Portuguesa de Cardiologia, Prof. Doutor Manuel Carrageta. 

Também o subdiretor-geral da Direção-Geral da Saúde, em representação da diretora-geral da Saúde, Dr.ª Graça Freitas, a vice-presidente da Assembleia da República, Dr.ª Teresa Caeiro, e o vereador da educação e direitos sociais, Dr. Ricardo Robles, em representação do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Fernando Medina, irão estar presentes nesta sessão.

Mais informações disponíveis no site da FPC.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019