Personalidades da área da Saúde reúnem-se em torno da questão “E se o SNS Acabar?”
04/04/2018 15:28:02
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Personalidades da área da Saúde reúnem-se em torno da questão “E se o SNS Acabar?”

“E se o SNS Acabar?” é o mote do 1.º Meeting FDC Consulting, que vai decorrer amanhã, dia 5 de abril, entre as 16h00 e as 19h00, no Auditório do Montepio, em Lisboa. Aqui, serão abordadas diferentes questões que envolvem o futuro do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Dois economistas da Saúde sobem ao palco para enquadrarem o tema: o vice-reitor da Universidade Nova, Prof. Doutor Pedro Pita Barros, e a presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Central, Prof.ª Doutora Ana Escoval.

Seguem-se os comentários dos convidados para a mesa redonda onde estarão presentes três dos bastonários do setor da Saúde - Prof.ª Doutora Ana Paula Martins (Ordem dos Farmacêuticos), Dr.ª Ana Rita Cavaco (Ordem dos Enfermeiros) e Prof. Doutor Miguel Guimarães (Ordem dos Médicos) – bem como outras personalidades ligadas à saúde.

A atual responsável pela Revisão da Lei de Bases da Saúde, Dr.ª Maria de Belém Roseira, revelará no final tudo o que importa saber sobre os caminhos a seguir para salvar e/ou fortalecer o SNS, isto depois de o ator e voluntário da Organização Não Governamental Nuvem, Heitor Lourenço, dar a conhecer a realidade de um doente “perdido no sistema”.

Consulte aqui o programa do evento. Faça aqui a sua inscrição. 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019