Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória quer distinguir trabalhos de investigação

26/03/18
Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória quer distinguir trabalhos de investigação

A Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória (APCA) vai promover os “Prémios APCA 2018”, que pretendem distinguir trabalhos originais sobre aspetos de investigação básica, clínica ou descrição de casos clínicos no âmbito da Cirurgia de Ambulatório (CA). Os prémios serão entregues a quatro projetos nas áreas de Especialidade Cirúrgica, Anestesiologia, Enfermagem e Gestão/Organização e as candidaturas decorrem até 30 de abril.

O galardão destina-se a médicos, enfermeiros, gestores, investigadores e alunos em formação pré-graduada na área de Saúde, que se podem candidatar individualmente ou em grupo. Os trabalhos admitidos serão apresentados e avaliados no X Congresso Nacional de Cirurgia de Ambulatório, a decorrer entre 27 e 29 de maio, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

De acordo com o presidente da APCA, Dr. Carlos Magalhães, os prémios pretendem "criar espírito de incentivo para a elaboração de trabalhos originais, estimulando a investigação no âmbito da CA”.

Partilhar

Publicações