A necessidade de transformação digital das farmácias em análise no PHARahead Summit
20/03/2018 16:04:40
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
A necessidade de transformação digital das farmácias em análise no PHARahead Summit

A decorrer amanhã, 21 de março, no LX Factory, em Lisboa, o PHARahead Summit debate a necessidade da transformação digital no setor das farmácias. O evento, promovido pela Cosmética Activa, conta com a presença de oradores do setor farmacêutico, mas também de especialistas de marketing online que trazem uma perspetiva prática sobre o tema.

O programa do evento foca-se naquilo que é hoje a nova jornada do consumo, onde o online ganha relevância. Neste sentido, o PHARahead Summit arranca com um momento de esclarecimento sobre a pegada digital do consumidor português, seguindo-se apresentações que abordarão a importância do canal digital na transformação de um negócio.

À tarde, o encontro apresenta uma vertente prática, com a realização de workshops de 20 minutos sobre temas-chave, nomeadamente "Como gerir as minhas redes sociais", "O social CRM como o novo marketing" e "A importância da visibilidade online nos motores de pesquisa do Google".

Para terminar, o PHARahead Summit conta com a presença de startups e agências digitais que estabelecerão contacto direto com as farmácias e lhes apresentarão pacotes “chave na mão” para o desenvolvimento do seu negócio online, através de uma boa gestão das suas redes sociais.

Neste dia, a Cosmética Activa, pretende sensibilizar o circuito das farmácias para a utilização de novas ferramentas digitais e tecnológicas, de forma a acelerar oportunidades de negócio.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019