Encontro de Epileptologia “tem vindo progressivamente a melhorar de qualidade”
14/03/2018 16:15:52
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Encontro de Epileptologia “tem vindo progressivamente a melhorar de qualidade”

Em entrevista à News Farma, o presidente da Liga Portuguesa Contra a Epilepsia (LPCE), o Dr. Dílio Alves, destacou as melhorias que têm vindo a ser desenvolvidas nesta reunião ano após ano. Assista à entrevista em vídeo.

O 30.º Encontro Nacional de Epileptologia (30.º ENE) “tem vindo progressivamente a melhorar de qualidade”, afirma o Dr. Dílio Alves. Destaca também que o número de participantes presentes no ENE tem vindo a aumentar gradualmente em cada edição e que houve um maior número de apresentações nestes encontros de epilepsia.

Durante a entrevista, o presidente da LPCE salientou uma conversa que teve com o orador da conferência “Epilepsia, contraceção, gravidez e amamentação”, o Prof. Doutor Torbjörn Tomson. Nas palavras do Dr. Dílio Alves, o professor de Estocolmo “acha que a qualidade dos slides foi ótima, a qualidade das apresentações foi muito boa e que realmente tem vindo, de ano para ano, a melhorar.”

“Convergências e Divergências” foi o mote do 30.º Encontro Nacional de Epileptologia, que decorreu no Auditório da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, durante os dias 9 e 10 de março.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019