Candidaturas para 12.ª edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde arrancam a 19 de março
07/03/2018 15:31:47
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Candidaturas para 12.ª edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde arrancam a 19 de março

"Qualidade na saúde e responsabilização do cidadão" é o tema da edição de 2018 do Prémio de Boas Práticas em Saúde, organizado pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), Direção-Geral da Saúde (DGS), Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) e Administrações Regionais de Saúde (ARS). As candidaturas arrancam já no próximo dia 19 de março e decorrem até 23 de abril.

As candidaturas ao prémio, que pretende dar a conhecer as boas práticas em Saúde no âmbito da qualidade e inovação, devem coincidir com os vários subtemas da edição de 2018. "Ciclo de vida familiar", "Papel dos profissionais e das organizações", "Plano de cuidados participado", "Literacia e segurança" e "Utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)" são os tópicos deste ano.

Outro objetivo do galardão, cujos resultados serão comunicados até 30 de setembro, passa por suscitar o desenvolvimento de ações de mudança, reunindo as condições mais favoráveis e que se constituam em casos de excelência, ilustrando boas práticas a generalizar futuramente.

O encontro da 12.ª edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde está marcado para 21 de novembro.

Mais informações aqui


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019