Figuras do panorama político, social e académico discutem valor da inovação em Saúde
26/02/2018 15:05:05
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Figuras do panorama político, social e académico discutem valor da inovação em Saúde

No próximo dia 6 de março discute-se o valor da inovação em Saúde, na 7.ª Conferência AbbVie|TSF|DN. "Sustentabilidade em Saúde 5.0 – Inovação e doença: o valor em Saúde" é o tema do evento, com lugar no Centro Cultural de Belém, que reúne personalidades do panorama político, social e académico português.

Na Conferência serão apresentados novos dados daquele que é o primeiro indicador de sustentabilidade em Saúde. A apresentação está a cargo do Prof. Doutor Pedro Simões Coelho, da NOVA Information Management School. À discussão dos resultados referentes ao ano de 2017 juntam-se dois antigos ministros da Saúde: o Dr. Luís Filipe Pereira e a Dr.ª Maria de Belém Roseira, presidente da Comissão de Revisão da Lei de Bases da Saúde.

“Inovação e doença: o Valor na Saúde” é o tema do segundo painel da Conferência que conta com o Dr. Eurico Castro Alves, antigo presidente da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde (Infarmed), e a Dr.ª Isabel Aldir, diretora do Programa Nacional para a Infeção VIH, SIDA e Tuberculose da Direção-Geral da Saúde, entre outros especialistas.

Com início agendado para as 09h00, a sessão de abertura da Conferência vai contar com a presença do ministro da Saúde, Prof. Doutor Adalberto Campos Fernandes.

Os interessados devem submeter a inscrição através desta ligação

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019