Presidente da República patrocina a campanha "Corações de Amanhã"
16/02/2018 12:59:10
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Presidente da República patrocina a campanha "Corações de Amanhã"

A campanha "Corações de Amanhã", promovida pela Associação Portuguesa e Intervenção Cardiovascular (APIC), acaba de receber o alto patrocínio da Presidência da República. Para a APIC, a posição do Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa constitui um reconhecimento da importância da iniciativa para a promoção da saúde e para a melhoria da qualidade de vida da população mais sénior.

Para o Dr. Lino Patrício, médico e presidente da iniciativa "Válvula para a Vida", iniciativa da Associação, "este apoio é o reconhecimento da importância desta iniciativa para a promoção da saúde e para a melhoria da qualidade de vida da população mais sénior", como refere em comunicado. Em nome da APIC, o médico acredita que o "alto patrocínio" da presidência da república irá contribuir, de forma significativa, para uma forte adesão da população à campanha.

Com esta campanha, a APIC pretende promover o conhecimento e a compreensão sobre a estenose aórtica e os seus sintomas e esclarecer como se efetua o diagnóstico da doença e a importância de ser atempado.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019