Curso Intensivo em Farmacoterapia da hepatice C e Co-Infeção agendado para 12 de março
15/02/2018 15:18:20
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Curso Intensivo em Farmacoterapia da hepatice C e Co-Infeção agendado para 12 de março

Agendado para 12 de março, o Curso Intensivo em Farmacoterapia da hepatice C e Co-Infeção por VIH tem como objetivos a aquisição e consolidação de competências nesta área. A formação, organizada pelo Instituto de Investigação do Medicamento da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa) em colaboração com o Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, decorre nas instalações da FFULisboa.

A formação, coordenada pelo Prof. Doutor João Paulo Cruz, o Prof. Doutor Francisco Antunes e o Prof. Doutor Rui Tato Marinho, apresenta três módulos, sendo o primeiro tema "A infeção por vírus da hepatite C". O Módulo II apresenta a "Farmacologia dos Antivíricos de Ação Direta" e o terceiro a "Farmacoterapia da Infeção por VHC".

O curso intensivo conta com o patrocínio científico da Ordem dos Farmacêuticos, Ordem dos Médico Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia, Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA e Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares.

As inscrições devem ser submetidas através do endereço aidfm.aidfm@gmail.com.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019