Arritmias 2018 com recorde de inscrições
14/02/2018 15:58:45
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Arritmias 2018 com recorde de inscrições

A Reunião Arritmias 2018 está agendada para os próximos dias 16 e 17 de fevereiro e, como habitualmente, decorre em Cascais. Em entrevista à News Farma, o Prof. Doutor Mário Oliveira, presidente da Associação Portuguesa de Arritmologia, Pacing e Electrofisiologia (APAPE), que organiza o evento em parceria com o Instituto Português do Ritmo Cardíaco, mostra-se muito satisfeito com o número bastante elevado de participações, nunca antes conseguido.

"Reunião magna da Arritmologia portuguesa": é desta forma que o Prof. Doutor Mário Oliveira descreve este encontro que, pela primeira vez, irá contar com um workshop pré congresso. O presidente da APAPE destaca o forte crescimento da área a nível europeu, quer em quantidade e qualidade, e explica que a edição deste ano pretende, entre os vários objetivos, "procurar trazer as áreas mais diferenciadas da Arritmologia às pessoas que trabalham com estes doentes mas que não são especialistas em Arritmologia".

Entre os temas do programa, o Prof. Doutor Mário Oliveira destaca os assuntos relacionados com a insuficiência cardíaca e a estratificação de risco de morte súbita que, para o presidente da APAPE, é um dos temas mais importantes nesta área.

Assista aqui ao vídeo.

 

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019