XXIV Curso Pós-Graduado de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo homenageia Dr. Rui Vaz Osório

07/02/18
XXIV Curso Pós-Graduado de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo homenageia Dr. Rui Vaz Osório

A Associação dos Amigos do Serviço de Endocrinologia do Hospital de São João, em colaboração com o Serviço de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo do Centro Hospitalar São João/ Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, organiza mais um Curso Pós-Graduado de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo, agendado para os dias 19 a 21 de abril, no Centro de Congressos do Porto Palácio Hotel. Esta edição do Curso vai homenagear o Dr. Rui Vaz Osório, "a personalidade que montou o rastreio do hipotiroidismo congénito". Assista ao vídeo da entrevista com o Prof. Doutor Davide Carvalho, presidente do evento. 

A formação destina-se a clínicos de Medicina Geral e Familiar, internistas, farmacêuticos, nutricionistas e internos de Endocrinologia.

Como habitualmente, os temas serão abordados em conferências, mesas redondas, simpósios e cursos. O programa científico inclui ainda o IV Curso de Enfermagem de Endocrinologia, agendado para o dia 19 de abril, o XI Curso de Medicina Sexual/Sexologia Clínica e o Curso de Nutrição Clínica, ambos no dia 21 de abril. 

Os interessados podem submeter resumos até à data limite de 17 de março. Todos os trabalhos aceites serão apresentados sob a forma de E-Poster.

Vídeo

Partilhar

Publicações