Omega Pharma em Portugal tem nova diretora geral
01/02/2018 15:16:21
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Omega Pharma em Portugal tem nova diretora geral

A Prof. Doutora Beatriz Caeiro é a nova diretora geral da Omega Pharma Portuguesa, empresa multinacional farmacêutica. Depois de ser diretora do departamento de marketing da empresa, a profissional da indústria farmacêutica, mostra-se muito satisfeita com a posição que agora ocupa.

Formada em ciências farmacêuticas pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, a Prof. Doutora Beatriz Caeiro assume agora a direção geral da Omega Pharma Portuguesa. Com uma carreira com mais de 20 anos ligada ao marketing farmacêutico, trabalhou em empresas como a Jaba Recordati e o grupo GlaxoSmithKline e é membro da Ordem dos Farmacêuticos. Foi ainda professora do MBA em Gestão do Negócio Farmacêutico da Universidade Autónoma e conta com vários trabalhos publicados em revistas.

Em comunicado, a nova diretora da empresa farmacêutica considera que esta nomeação se traduz num reconhecimento do seu trabalho. “Ser nomeada diretora geral da Omega Pharma em Portugal é o reconhecimento do trabalho desenvolvido nesta empresa durante os últimos anos, junto de uma equipa altamente profissional e dedicada. É com muito orgulho, satisfação e motivação que assumo este cargo, com o objetivo de continuar a contribuir para o desenvolvimento da empresa em Portugal e para o bem-estar dos nossos colaboradores e consumidores”, refere a Prof. Doutora Beatriz Caeiro.

A Omega Pharma é uma empresa farmacêutica multinacional criada em 1987, pertencente ao grupo Perrigo Company plc e especialista no desenvolvimento de produtos de venda livre.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019