24.ªs Jornadas de Pediatria discutem a sustentabilidade da saúde da criança
31/01/2018 15:17:24
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
24.ªs Jornadas de Pediatria discutem a sustentabilidade da saúde da criança

As 24.ªs Jornadas de Pediatria, organizadas pelo departamento de Pediatria do Hospital de Santa Maria, decorrem de 7 a 9 de fevereiro, na Faculdade de Medicina Universidade de Lisboa. O evento, que tem como tópicos de discussão a qualidade, humanização, inovação e sustentabilidade da saúde da criança, tem como propósito constituir um ponto de encontro de diversos profissionais empenhados em proporcionar à criança o melhor tratamento.

As Jornadas, presididas pela Dr.ª Celeste Barreto, iniciam-se com comunicações orais e discussões de posters, apresentando mesas redondas com variados temas, nomeadamente, "Comportamentos de Risco no século XXI" e "Epidemias do séc. XXI. Inovação e novas tecnologias, novas soluções". O evento conta ainda com conferências e simpósios e, no último dia, serão atribuídos prémios à melhor comunicação oral e ao melhor poster.

No dia 7 de fevereiro, o programa do evento disponibiliza aos participantes oito cursos, com temas muito variados, desde "Educar com novas tecnologias crianças especiais", "Novas tendências em alimentação" e "Técnicas de entrevista clínica". 

Os interessados devem submeter a inscrição através desta ligação.

Mais informações no site oficial do evento.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019