"The Lisbon Summit 2018" com tema reservado à Saúde em Portugal
30/01/2018 14:58:35
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
"The Lisbon Summit 2018" com tema reservado à Saúde em Portugal

Com o propósito de procurar respostas para os desafios que Portugal enfrenta, três anos depois de um programa internacional de resgate, o The Economist Events organiza o evento "The Lisbon Summit 2018", que irá decorrer nos próximos dias 13 e 14 de março, em Cascais. "Disrupt and Grow" é o tema central da iniciativa, que reúne alguns dos mais relevantes protagonistas da política, economia e sociedade e que vai contar com uma sessão relativa à saúde.

"Health: moving towards value-based financing and performance assessment" é o nome da sessão que vai contar com a participação de Daniel Franklin, diretor executivo do The Economist e ainda com a diretora geral da Novartis Portugal, a Dr.ª Cristina Campos, e o Dr. Vítor Papão, diretor geral da Gilead Sciences Portugal. Nesta conferência em concreto, pretende-se discutir o papel da saúde em Portugal, numa altura, em que segundo a organização, os investidores acreditam que os cuidados de saúde podem se tornar um dos setores mais competitivos do país. O programa encontra-se disponível para consulta.

Para além da saúde, temas como a macroeconomia, a educação, as finanças e os negócios vão também ser discutidos no evento. A conferência tem já confirmada a participação do Ministro da Economia, o Prof. Doutor Manuel Caldeira Cabral e outros políticos, a quem se juntarão responsáveis e representantes de entidades governamentais, universidades e empresas.

Os interessados devem submeter a inscrição através desta ligação


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019