Aproximam-se as XXIX Jornadas de Atualização Cardiológica do Norte para MGF
21/12/2017 15:37:02
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Aproximam-se as XXIX Jornadas de Atualização Cardiológica do Norte para MGF

As  XXIX Jornadas de Atualização Cardiológica do Norte para Medicina Geral e Familiar  regressam à cidade do Porto, entre os dias 17 e 19 de janeiro. A organização científica da reunião é da responsabilidade da Clínica do Coração.

Tendo como principal objetivo promover a análise e discussão de todas as atualidades na área da Cardiologia, as Jornadas vão abordar temas como “Electocardiografia na Doença Coronária”, “Tratamento de Arritmias”, “Problemas da Clinica Diária”, “Doença valvular: estado da arte”, “Interpretação de um relatório de HOLTER”, entre outros.

Cerca de 1.300 médicos de Medicina Geral e Familiar participaram na última edição das Jornadas de Atualização Cardiológica do Norte para Medicina Geral e Familiar, um encontro científico iniciado há 29 anos e que muito tem contribuído para a deteção precoce de doenças cardiológicas e para uma correta referenciação dos doentes.

A inscrição no encontro e a submissão de casos clínicos, que termina já no dia 28 de dezembro, devem ser feitas através do site das Jornadas


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019