Prémio “FAZ Ciência” incentiva projetos de investigação na área da Imuno-Oncologia
20/12/2017 17:06:52
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Prémio “FAZ Ciência” incentiva projetos de investigação na área da Imuno-Oncologia

A primeira edição do Prémio FAZ Ciência, promovido pela Fundação AstraZeneca (FAZ) em parceria com a Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO), visa premiar projetos de investigação translacional em Imuno-Oncologia. As candidaturas decorrem até 31 de dezembro, sendo os vencedores anunciados em março de 2018.

As candidaturas podem ser submetidas por pessoas singulares ou pessoas coletivas sedeadas ou não Portugal que trabalhem na área da Imuno-Oncologia. Consulte o regulamento completo, aqui

Terminado o prazo de candidaturas, os trabalhos serão avaliados por um júri composto por cinco personalidades reconhecidas: Prof.ª Doutora Carmo Fonseca, presidente do Instituto de Medicina Molecular, Dr.ª Gabriela Sousa, presidente da SPO, Dr. José Carlos Machado, vice-presidente do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto, Dr. José Dinis, responsável pela Unidade de Investigação Clínica do IPO-Porto e Dr. Paulo Cortes, vice-presidente da SPO.

O montante do prémio varia entre os cinco e os 35 mil euros, sendo definido pela comissão de avaliação consoante os projetos apresentados.

Saiba mais, aqui.

 

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019