SPG acolhe Curso de Nutrição em Gastrenterologia em janeiro
19/12/2017 16:24:24
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
SPG acolhe Curso de Nutrição em Gastrenterologia em janeiro

A sede da Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia (SPG) em Lisboa acolhe, nos dias 5 e 6 de janeiro, o Curso de Nutrição em Gastrenterologia, que conta com o apoio da  Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica (APNEP).

Valorizar a importância da nutrição clínica e, em particular, da nutrição hospitalar; aplicar em case studies nutrição clínica com suporte entérico e parentérico; formar em nutrição nas doenças do tubo digestivo, fígado e pâncreas de acordo com os programas de formação The Life Long Learning (LLL) da European Society for Clinical Nutrition and Metabolism (ESPEN); e divulgar as estruturas, funções e atividades da ESPEN e da APNEP, são os grandes objetivos do Curso. Consulte aqui o programa. 

O Curso destina-se a gastrenterologistas e internos de Gastrenterologia, assim como a médicos de especialidades relacionadas, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas e outros profissionais que trabalhem em coordenação com os gastrenterologistas no acompanhamento de doentes gastrenterológicos.

Faça aqui a sua inscrição.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019