Prémio ISPA de Investigação em Psicologia e Ciências do Comportamento está de volta
Prémio ISPA de Investigação em Psicologia e Ciências do Comportamento está de volta

 O Instituto Superior de Psicologia Aplicada - Instituto Universitário acaba de relançar o Prémio ISPA de Investigação em Psicologia e Ciências do Comportamento. As candidaturas começam amanhã e decorrem até ao dia 10 de janeiro.

Tendo como objetivo estimular a inovação, criatividade e rigor científico na investigação realizada no domínio da Psicologia e das Ciências do Comportamento em Portugal, o prémio visa distinguir jovens cientistas, com menos de 35 anos, cujos trabalhos de investigação tenham sidos realizados numa instituição nacional e publicados em revistas internacionais nos últimos 3 anos.

Além dos percursos profissionais dos candidatos, serão valorizados critérios como originalidade, a fundamentação científica e a qualidade do trabalho apresentado, bem como o impacto da contribuição científica para a área disciplinar em que se insere. Consulte o regulamento completo, aqui.

O Prémio ISPA tem uma periodicidade anual e Criado em 2003 pelo Centro de Investigação do ISPA-Instituto Universitário, tendo sido retomado o ano passado depois de oito anos de pausa.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019