Candidaturas ao Programa de Prémios Bayer Hemofilia terminam amanhã
29/11/2017 12:39:02
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Candidaturas ao Programa de Prémios Bayer Hemofilia terminam amanhã

Terminam já amanhã, dia 30 de novembro, as candidaturas ao Programa de Prémios Bayer Hemofilia (BHAP) 2018, que atribui bolsas com valores entre 25 mil a 70 mil dólares por ano até ao máximo de dois anos.

As cartas de intenção vão ser revistas pelo Comité de Revisão de Prémios, composto por 14 membros, representando os principais especialistas em medicina clínica e académica. Os candidatos vão ser avaliados segundo critérios de mérito científico, inovação, impacto clínico/médico, qualidade do ambiente de investigação e alinhamento com missão e objetivos do programa. Os prémios serão atribuídos em abril de 2018.

O Programa de Prémios Bayer Hemofilia, em vigor desde 2002, apoia investigação básica, clínica e educação em hemofilia, através de bolsas concedidas a investigadores em início de carreira, bolseiros e outros profissionais que prestam cuidados na área da hemofilia, o programa tem como objetivo apoiar a próxima geração de cuidados e opções de tratamento para pessoas com hemofilia. Os profissionais de Saúde das áreas de hemóstase e hemofilia podem candidatar-se nas categorias de Early Career Investigator Award; Fellowship Project Award e Caregiver Award através desta ligação.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019