AbbVie destaca-se como Melhor Empresa para Trabalhar 2017
27/11/2017 12:41:35
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
AbbVie destaca-se como Melhor Empresa para Trabalhar 2017

O Instituto Great Place to Work (GPTW) colocou a AbbVie na 6.ª posição da lista anual da World’s Best Multinational Workplaces (Melhores Multinacionais Mundiais para Trabalhar) e em 4.º lugar da Best Multinational Workplaces in Europe (Melhores Multinacionais Europeias para Trabalhar), liderando a tabela no que respeita às empresas do sector farmacêutico.

O Dr. Carlo Pasetto, diretor-geral da AbbVie Portugal afirma que esta distinção “demonstra o reconhecimento e o orgulho dos colaboradores em trabalhar na AbbVie”. Citado em comunicado de imprensa, acrescenta: “esta é uma fantástica conquista e uma enorme motivação para continuarmos a desenvolver a nossa cultura, numa aposta contínua de melhoria dos nossos valores, que, no fim, possibilite para o crescimento e valorização dos nossos colaboradores”.

Mais de 10 milhões de colaboradores de mais de 6.600 empresas em todo o mundo participaram no processo de eleição para a lista World’s Best Workplaces 2017, composta por 25 organizações. O ranking avaliou as perspetivas dos colaboradores sobre liderança, cultura organizacional e confiança, colocando a AbbVie no topo da tabela no que respeita ao setor farmacêutico.

O primeiro lugar do top mundial foi entregue à multinacional Salesforce, já a nível europeu destaca-se a Mars.

Recorde-se que recentemente a filial portuguesa foi considerada a 3.ª melhor empresa para trabalhar em Portugal. O Instituto GPTW considerou a AbbVie uma das melhores empresas para trabalhar em 2017, atribuindo-lhe o Prémio de Responsabilidade Social.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019