Falta uma semana para o Congresso SPCCTV 4DVisions17
16/11/2017 12:51:24
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Falta uma semana para o Congresso SPCCTV 4DVisions17

É já entre os dias 24 e 26 de novembro que o Hotel Grande Real Santa Eulália, no Algarve, recebe o Congresso SPCCTV 4DVisions17. Sobre este que é o primeiro evento científico organizado pela atual direção, o Dr. Gonçalo Cabral, secretário-geral da Sociedade revela: “estamos desde já seguros que este será um marco na história da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardiotorácica e Vascular (SPCCTV)”.

“Esta convicção tem origem em múltiplos aspetos, destacando-se a profunda mudança organizacional, com a estreia de um novo modelo de Congresso, moderno e muito mais apelativo, com um especial enfoque na promoção das gerações mais jovens; no investimento feito na qualidade científica do programa; na promoção do evento através de estratégias de comunicação e divulgação mais ambiciosas e abrangentes, e, acima de tudo, no envolvimento pessoal dos membros da direção na organização deste evento”.

De acordo com o médico, o envolvimento dos profissionais na preparação do encontro, “ultrapassa largamente o tempo dedicado à produção científica, logística e criativa do congresso SPCCTV 4DVisions17, sendo sobretudo evidente no esforço que os membros da direção e da comissão organizadora têm feito para transmitir a todos os membros da comunidade de cirurgiões cardíacos, torácicos e vasculares que algo está diferente na SPCCTV, e que este evento será a prova desta mudança”.

goncalo cabaral 80e7d

 Este ano, o Congresso apresenta uma nova imagem e um novo posicionamento que irá marcar as reuniões futuras. As mudanças materializam-se não só no   programa científico, que conjuga quatro perspetivas – Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Vascular, Cirurgia Torácica e Anestesiologia, a área convidada desta edição –   como também na própria imagem e estratégia de comunicação, apresentando-se como um evento vanguardista, original e multidisciplinar. “Creio que o trabalho   desenvolvido, a estratégia de comunicação e esta entrega pessoal, captou, desde já, a atenção de tantos cirurgiões, que há décadas se encontravam afastados   desta Sociedade científica”.

 As transformações chegaram também à indústria farmacêutica e de dispositivos médicos, que de acordo com o secretário-geral da Sociedade “entendeu   perfeitamente que a SPCCTV mudou para melhor, espelhando esta confiança no suporte que permitiu organizar um programa científico de elevada qualidade”.

 “Vamos honrar o nosso compromisso educacional, proporcionando espaços de aprendizagem dedicados aos internos nos cursos pré-congresso e dando   notoriedade aos seus trabalhos, muito para além das tradicionais comunicações livres, com tempo de antena de qualidade, em horário nobre, no espaço “Arena dos   Leões”.

 Toda a informação sobre o programa do congresso está disponível no site www.4dvisions.pt.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019