Gastro Expert Meeting’17 discute “hot topics” na DII
03/11/2017 16:32:57
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Gastro Expert Meeting’17 discute “hot topics” na DII

A Takeda vai organizar, nos dias 10 e 11 de novembro, em Lisboa, um Expert Meeting na área da Gastrenterologia, onde se irá debater os “hot topics” na doença inflamatória intestinal.

Vários especialistas de renome na área da DII irão participar na Gastro Expert Meeting, um evento que decorre nos dias 10 e 11 de novembro, em Lisboa. O Prof. Doutor Fernando Magro, presidente do GEDII (Grupo de Estudo da Doença Inflamatória Intestinal), a Dr.ª Joana Torres e o Prof. Doutor Stefan Schreiber serão os principais preletores desta reunião científica.

Além da componente teórica, no âmbito da sessão GASTRO INTERACT, irão decorrer três workshops, que procuram dar uma visão mais prática relativa à abordagem clínica da DII. Já próximo do encerramento, e durante uma mesa-redonda, moderada pelos Profs. Doutores Fernando Magro e Stefan Schreiber, irá debater-se o tema “Qual o caminho para o doente com DII?”.

Caso ainda não tenha realizado a sua inscrição, poderá fazê-lo através do seguinte link: http://gastroexpertmeeting.com/#formulario.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019