Quimioprocess: “O software hospitalar que reduz em quase 100% o erro humano numa unidade oncológica”
13/10/2017 15:37:29
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Quimioprocess: “O software hospitalar que reduz em quase 100% o erro humano numa unidade oncológica”

A empresa ST+I apresenta o Quimioprocess, um software hospitalar destinado especificamente às unidades oncológicas. A empresa garante que não existe atualmente disponível no mercado, “uma aplicação tão completa, ambiciosa, abrangente e transversal, que englobe todo o circuito do medicamento, e que integre simultaneamente as práticas clinicas com toda a logística inerente à atividade de uma moderna instituição de saúde”.

“Este projeto engloba uma vertente de base, que é a de dar resposta à constante inovação, desenvolvimento e acompanhamento da permanente evolução clínica das tecnologias de informação e simultaneamente uma segunda vertente que é antecipar os novos desafios emergentes”, informa a ST+I em comunicado de imprensa. Assim, propõem-se a “reduzir em quase 100% o erro humano numa unidade oncológica”.

A empresa garante que o software segue os mais avançados sistemas de segurança em todo o processo, desde a prescrição à administração ao doente. Entre outras potencialidades, o Quimioprocess permite agregar o histórico de todo o tratamento, a evolução dos tratamentos, o número de doentes por patologia e protocolo, somando o custo do tratamento e facilitando a análise da efi¬cácia do mesmo.

Saiba mais, aqui


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019