Dr. Francisco George e Universidade Europeia debatem a Saúde dos portugueses
06/10/2017 16:13:07
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Dr. Francisco George e Universidade Europeia debatem a Saúde dos portugueses

“A Saúde dos Portugueses” é o tema central da conferência que a Universidade Europeia vai promover na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, entre as 11h00 e as 13h00, no Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide, e que tem como orador o Dr. Francisco George, diretor geral da Saúde.

Esta conferência é organizada no âmbito da Pós-Graduação em Gestão de Saúde que a Universidade Europeia lança em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

A prestação de cuidados de Saúde na lógica de acesso universal, como é paradigma do Serviço Nacional de Saúde (SNS), implica um complexo debate sobre a estratégia gestionária do mesmo. Para promover a sustentabilidade do SNS é cada vez mais importante ter o conhecimento necessário de gestão para otimizar o setor, sem perda de qualidade.

Com o lançamento deste programa inovador, coordenado pelo Prof. Doutor Carlos Andrade Costa, a Universidade Europeia pretende contribuir para o aprofundamento das formas de otimização da gestão em Saúde e a interligação entre o setor público, privado e social.

Faça aqui a sua inscrição. 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019