Novartis desafia startups a dar respostas no setor da Saúde
27/09/2017 15:36:27
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Novartis desafia startups a dar respostas no setor da Saúde

A Novartis acaba de lançar o Techcare, um programa desenvolvido com a Deloitte Digital e a Beta-i, que desafia startups experientes na produção de protótipos ou já em fase de testes, a desenvolver ferramentas, soluções ou métodos que respondam a necessidades do setor da Saúde. As candidaturas decorrem até ao dia 15 de outubro.

O Techcare pretende pensar o futuro do ecossistema da saúde, focando-se em diferentes patologias - insuficiência cardíaca, psoríase, espondilartrites, asma e doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC), esclerose múltipla, patologias retinianas e oncologia – e dando respostas em quatro áreas de atuação – diagnóstico e referenciação, ativação do doente e gestão da doença, criação de valor e resultados em saúde e, por fim, redes colaborativas.

De entre os projetos candidatos, serão escolhidos dez para participar num bootcamp, a realizar me novembro, onde, durante uma semana, será feita a primeira validação dos produtos e aferida a sua proposta de valor. “Em aberto fica a possibilidade da Novartis disponibilizar o apoio necessário para a concretização e viabilidade de um projeto”, informa a farmacêutica em comunicado de imprensa.

Para submeter e sua inscrição ou obter mais informações consulte o site http://techcareprogram.com/.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019