Universidade Católica lança pós-graduação em Direito da Saúde
22/09/2017 17:04:29
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Universidade Católica lança pós-graduação em Direito da Saúde

Estão a decorrer as inscrições para a pós-graduação em Direito da Saúde, um programa organizado em conjunto pela Faculdade de Direito e pelo Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica, em parceria com o Hospital da Luz. A formação tem início a 17 de novembro.

De acordo com a nota divulgada no site da Universidade Católica, a pós-graduação pretende “responder às necessidades dos juristas que resolvem problemas na advocacia, nos hospitais, nas empresas e na Administração Pública na área da saúde, assim como dos profissionais de saúde que tomam decisões com relevância jurídica em relação aos seus doentes”.

A Prof.ª Doutora Maria João Estorninho, o Dr. Sérgio Deodato e o Dr. Tiago Macieirinha são os coordenadores científicos deste curso, que se apresenta como uma oferta abrangente, multidisciplinar e “enriquecido por um corpo docente eclético”. Com início agendado para o dia 17 de novembro, a formação terá uma duração de 80 horas, terminando no dia 31 de março de 2018. As aulas decorrem às sextas-feiras, entre 18h00 e as 21h00, e aos sábados, das 10h00 às 13h00. Consulte o programa e as condições de admissão aqui.

A inscrição é limitada ao número de vagas disponíveis. Mais informações no site da Universidade Católica.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019