Novo concurso de ideias premeia investigadores da região Norte
22/09/2017 17:01:08
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Novo concurso de ideias premeia investigadores da região Norte

O concurso Fraunhofer Portugal Challenge vai distinguir, pela primeira vez, investigadores de centros ou unidades de investigação da região Norte. Através do “Fraunhofer Portugal Challenge 2017 – Tech Transfer Award”, serão premiados os seis melhores projetos, a quem será entregue um valor total de 6.000 euros. As candidaturas terminam no dia 1 de outubro.

Depois de oito edições bem-sucedidas do Fraunhofer Portugal Challenge – concurso dirigido a estudantes de Mestrado e de Doutoramento que já concluíram as suas teses –, o centro de investigação Fraunhofer Portugal AICOS criou um novo prémio para instituições de Investigação e Desenvolvimento (I&D).

São elegíveis ideias baseadas em projetos de I&D já aprovados por programas de financiamento públicos, cujo período de execução inclui o ano corrente (2017), nas áreas de Ambient Assisted Living (AAL) e Information and Communication Technology for Developing Countries (ICT4D). Os seis finalistas vão apresentar os projetos numa sessão pública, que se vai realizar no dia 27 de outubro, nas instalações da Associação Fraunhofer Portugal, no Porto. Neste evento, serão entregues prémios no valor total de 6.000 euros, divididos pelos três primeiros lugares de cada categoria.

Consulte o regulamento aqui.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019