Prazo de candidaturas aos Prémios Eusébio da Silva Ferreira alargado
21/09/2017 12:40:38
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Prazo de candidaturas aos Prémios Eusébio da Silva Ferreira alargado

O prazo de candidaturas aos Prémios Eusébio da Silva Ferreira, instituídos pela Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC), pela Associação artEUSEBIOheart e pela Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC), com o intuito de promover a investigação nas áreas da insuficiência cardíaca e da morte súbita no desporto, foi alargado até ao próximo dia 2 de outubro.

Os participantes devem entregar o seu trabalho na sede da Fundação Portuguesa de Cardiologia, apresentando seis exemplares do projeto, acompanhados por uma declaração formal que certifique que os mesmos estão de acordo com as regras do concurso. A declaração deve ser subscrita por todos os autores, com a designação do autor principal e respetivo endereço.

Aos melhores trabalhos de cada uma das áreas será atribuído um prémio no valor de cinco mil euros e a cerimónia de entrega terá lugar no 19.º Simpósio da Fundação Portuguesa de Cardiologia, a 10 de novembro, no Centro Ismaili, em Lisboa.

Os Prémios Eusébio da Silva Ferreira recebem este nome em honra do conhecido jogador de futebol português, que faleceu em 2014, vítima de doença cardíaca.

Para mais informações, consulte os regulamentos aqui


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019