Em contagem decrescente para o Congresso da APU 2017
21/09/2017 11:46:30
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Em contagem decrescente para o Congresso da APU 2017

Começa já amanhã, dia 22 de setembro, o Congresso da Associação Portuguesa de Urologia (APU 2017), que se prolonga até dia 24, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Em entrevista à News Farma, o Prof. Doutor Arnaldo Figueiredo, presidente da APU, faz uma antevisão dos temas que estarão em destaque na reunião, revelando quais as suas expectativas. Assista ao vídeo.

Sendo a Urologia uma especialidade que “tem sofrido avanços constantes”, conforme refere o Prof. Doutor Arnaldo Figueiredo, o Congresso fará uma atualização dessas novidades. O presidente da APU acrescenta que esta reunião visa ainda que “os contributos originais de investigação original dos vários centros e dos vários urologistas nacionais sejam apresentados e discutidos”.

Relativamente às suas expectativas para este Congresso, o Prof. Doutor Arnaldo Figueiredo espera que haja “uma participação importante, à imagem das últimas reuniões, de toda a comunidade urológica nacional”, bem como a “partilha de conhecimentos” e o “estabelecimento de laços” e pontes entre os urologistas.

O Congresso culmina com o mandato da direção da APU, sendo que no segundo dia da reunião (23) está agendada uma Assembleia Geral e Eleitoral, pelas 18h00, com vista a eleger os novos corpos sociais da Associação.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019