Candidaturas para Programa de Intercâmbio da Federação Europeia dos Hospitais a decorrer
20/09/2017 16:32:35
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Candidaturas para Programa de Intercâmbio da Federação Europeia dos Hospitais a decorrer

Encontra-se a decorrer, até 31 de outubro, o período para apresentação de candidaturas ao 37.º Programa de Intercâmbio da Federação Europeia dos Hospitais (HOPE) 2018, subordinado ao tema “A importância da experiência e competência dos doentes na melhoria da qualidade dos cuidados. Boas práticas", que irá ocorrer entre 7 de maio e 5 de junho de 2018. A Reunião Europeia de Avaliação e Conferência Final entre 3 e 5 de junho de 2018, em Estocolmo, na Suécia.

O Programa de Intercâmbio da Federação Europeia dos Hospitais (HOPE), que tem a duração de quatro semanas, é promovido em Portugal pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), através do seu Gabinete HOPE Portugal, em parceria com a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS).

Este estágio pretende que o participante conheça os processos de Gestão da Instituição onde realiza o estágio, sob orientação de um coordenador individual com o qual é elaborado o respetivo programa, bem como a realidade do sistema de saúde do país, em conjunto com
profissionais de saúde de outros países.

Saiba mais sobre os requisitos de candidatura e como efetuar candidatura aqui.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019