Ordem dos Médicos acolhe lançamento do livro “Educação para a Saúde”
07/09/2017 12:51:02
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Ordem dos Médicos acolhe lançamento do livro “Educação para a Saúde”

No próximo dia 13 de setembro, o auditório da Ordem dos Médicos, em Lisboa, acolhe o lançamento do livro “Educação para a Saúde”, da coordenação do urologista Dr. Manuel Mendes da Silva e editado pela LIDEL.

A cerimónia, agendada para as 19h00, será presidida pelo bastonário da Ordem dos Médicos, Prof. Doutor Miguel Guimarães, e o livro será apresentado pelo Prof. Doutor Arnaldo Figueiredo, presidente da Associação Portuguesa de Urologia (APU).

O livro “Educação para a Saúde” aborda alguns aspetos relacionados com os aparelhos urinário e sexual masculino e feminino, que compreendem as especialidades médicas de Urologia, Andrologia, Nefrologia, Transplantação renal, Ginecologia, Sexologia feminina e masculina, e Medicina da Reprodução, fazendo algumas reflexões e transmitindo informações e mensagens, de uma forma simples e pragmática, que servirão de base para desenvolvimentos complementares.

Os proventos de direitos de autor serão integralmente doados à Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro (ACREDITAR).


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019