Últimas novidades em Urologia apresentadas em setembro no Congresso da APU 2017
24/08/2017 16:24:31
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Últimas novidades em Urologia apresentadas em setembro no Congresso da APU 2017

O Congresso da Associação Portuguesa de Urologia (APU 2017), organizado pelo Serviço de Urologia do Centro Hospitalar do Porto (Hospital Santo António), terá lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, nos dias 22 a 24 de setembro.

A reunião terá como grandes temas “Imunoterapia em Uro-Oncologia”, “Tratamentos focais em Urologia”, “Bioengenharia e cirurgia reconstrutiva”, “Transplantação”, “Análise dos centros de referenciação”, “Cirurgia de ambulatório - que limitações?” e “Cirurgia pediátrica no futuro”.

No dia 21 de setembro, ocorrerão Cursos Pré-Congresso que serão realizados no CHUP/ICBAS, para além de uma importante reunião de intercâmbio entre internos de Portugal e Espanha, cujo objetivo é estreitar relações científico-culturais entre os dois países.

Presidido pelo Prof. Doutor Arnaldo Figueiredo, o Congresso vai contar com a presença de reputados especialistas da Urologia nacional, assim como alguns convidados estrangeiros, que abordarão as últimas novidades e avanços tecnológicos e científicos da especialidade.

Mais informações disponíveis aqui


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019