Hospital Lusíadas Albufeira assinala 5.º aniversário
08/08/2017 15:43:00
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Hospital Lusíadas Albufeira assinala 5.º aniversário

Há cinco anos que o Hospital Lusíadas Albufeira tem vindo a reforçar a aposta nos serviços de saúde à população da região algarvia. Por ocasião do 5.º aniversário da unidade hospitalar, o Dr. Nuno Lourenço, diretor-geral das Unidades Lusíadas no Algarve, garante que “as pessoas são a prioridade” do grupo.

“As pessoas são a nossa prioridade e o Hospital Lusíadas Albufeira é um excelente exemplo disso”, começa por explicar o diretor-geral das Unidades Lusíadas no Algarve. O Dr. Nuno Lourenço destaca que ao longo dos últimos cinco anos, o Hospital Lusíadas Albufeira alargou a oferta e realizou “mais de 350 mil consultas, exames e atendimentos urgentes”.

Passando em revista os primeiros cinco anos de atividade do Hospital, o responsável revela: “Temos hoje mais especialidades e exames, investimos em tecnologia inovadora e reforçámos o corpo clínico, fazendo inclusive a ligação com os restantes Hospitais da Lusíadas Saúde, nomeadamente o Hospital Lusíadas Lisboa”. “São cinco anos a cuidar de residentes e turistas, nacionais e estrangeiros, numa das zonas mais turísticas no país”, conclui.

Recorde-se que o Hospital Lusíadas Albufeira adquiriu recentemente uma Tomografia Axial Computorizada (TAC), com características inovadoras na região. Este equipamento, de 80 cortes, reduz a radiação até 75%, permite melhorar a qualidade de imagem e aumentar a precisão na realização de exames.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019