Mudanças que se materializam na imagem e no programa científico. A partir da conjugação de quatro perspetivas – Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Vascular, Cirurgia Torácica e Anestesiologia, a área convidada desta edição - o Congresso apresenta-se como um evento vanguardista, original e multidisciplinar.
Em entrevista à News Farma, o Dr. Álvaro Laranjeira, da Comissão Organizadora, faz um resumo do que os participantes podem esperar do Congresso e adianta que haverá uma sala destinada à Cirurgia Cardíaca, outra para a Cirurgia Vascular e ainda uma terceira totalmente dedicada à Cirurgia Torácica. Ainda no que toca às inovações desta edição, o médico do Hospital de Santa Marta destaca a existência de mais tempo para discussão dos temas e as sessões dinamizadas por internos das especialidades ou do ano comum.
O site oficial do congresso estará brevemente disponível. Para qualquer informação deve contactar o secretariado, através do email spcctv@skyros-congressos.com.