Especialistas reúnem-se em Santarém para pensar a Cardiologia
Especialistas reúnem-se em Santarém para pensar a Cardiologia

O Serviço de Cardiologia do Hospital Distrital de Santarém e a Associação Cardiológica do Ribatejo organizam nos dias 21 e 22 de setembro as XXIII Jornadas da especialidade. O encontro presidido pela Dr.ª Margarida Leal terá lugar no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA).

A organização disponibiliza no site oficial do evento três programas específicos, dedicados a médicos, enfermeiros e técnicos. No primeiro dia, decorre ainda um curso pré-jornadas, dedicado à temática da “EGC na prática clínica”. Temas como “Prevenção e risco cardiovascular”, “Arritmias na prática clínica: o coração de Aquiles”, “a Reabilitação cardíaca: Do conhecimento à Ação” serão debatidos pelos especialistas. As Jornadas contemplam mesas redondas, comunicações orais, conferências e workshops sobre assuntos da atualidade da área cardiovascular.

O prazo para submissão de inscrições termina no dia 14 de setembro. Para os internos de Medicina Interna e Medicina Geral e Familiar, a inscrição é gratuita.

Para mais informações deve entrar em contacto com o secretariado através do contacto jornadas.cardiosantarem@gmail.com ou no site oficial do evento em www.cardiologia-santarem.org.pt.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019