IAS 2017: ViiV Healthcare partilha dados inovadores com a comunidade VIH em Paris
24/07/2017 16:40:21
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
IAS 2017: ViiV Healthcare partilha dados inovadores com a comunidade VIH em Paris

A ViiV Healthcare, empresa global especializada na infeção por VIH detida maioritariamente pela GSK, vai marcar presença na 9th IAS Conference on HIV Science (IAS 2017). Entre hoje, 24 de julho, e a próxima quarta-feira, dia 26, a empresa vai apresentar 22 abstracts relacionados com o tratamento e prevenção da infeção por VIH.

Em comunicado de imprensa, a ViiV Healthcare desvenda que os trabalhos apresentados incluem dados de um estudo clínico de fase III em que foi comparado um regime baseado em dolutegravir com um regime baseado em lopinavir/ritonavir, em doentes que falharam o tratamento de primeira linha em países com recursos limitados; dados de segurança e eficácia às 96 semanas dum estudo de fase II de um regime de dois fármacos de ação prolongada, com cabotegravir e rilpivirina; resultados de um questionário internacional a pessoas que vivem com VIH para avaliar o impacto que este diagnóstico tem a nível da qualidade de vida, perspetivas e expectativas; entre muitos outros.

A amplitude desta investigação é resultado da abordagem holística da ViiV Healthcare à inovação e da sua dedicação ao desenvolvimento de opções que reduzam o impacto que a terapêutica para a infeção por VIH tem na vida das pessoas com VIH a longo prazo e também à redução da possibilidade de transmissão da infeção.

A IAS 2017 é a maior reunião internacional na área do VIH/SIDA. Fique a pare de todas as novidades apresentadas nesta conferência na plataforma da News Farma, exclusivamente dedicada ao evento, em ias2017.newsfarma.pt.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019