31.ªs Jornadas de Cardiologia do Sul e Regiões Autónomas em Tróia
31.ªs Jornadas de Cardiologia do Sul e Regiões Autónomas em Tróia

A Liga dos Amigos do Serviço de Cardiologia do Hospital de São Bernardo - Setúbal está a organizar as 31.ªs Jornadas de Cardiologia do Sul e Regiões Autónomas, que se realizam entre os dias 13 e 15 de outubro, no Centro de Eventos Aqualuz Tróia. A ocasião representará também um momento de homenagem ao Prof. Doutor Ricardo Seabra Gomes.

Presididas pelo Dr. Rui Caria, as Jornadas, subordinadas ao tema "Arte e Ciência", vão iniciar com a realização de workshops, que abordarão temas como “Abordagem diagnóstica e terapêutica da fibrilhação auricular”, “Insuficiência cardíaca”, “Síncope e importância do ensino ao doente cardiológico” e “Síncope e cardiodesfibrilhação elétrica”.

Um ilustre painel de especialistas fará parte da discussão em torno de diversos temas cadentes da Cardiologia, que serão abordados em sessões especiais, conferências e simpósios. O programa preliminar já está disponível e pode consultá-lo aqui. A organização pretende, assim, reunir cardiologistas, médicos de família e outros especialistas, enfermeiros e técnicos de Cardiopneumologia provenientes do sul do País e Regiões Autónomas.

As Jornadas serão ainda ocasião de uma homenagem ao Prof. Doutor Ricardo Seabra Gomes, um dos mais conceituados cardiologistas portugueses.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019