EVERMI 2017: Sociedade Portuguesa de Medicina Interna volta a desafiar jovens internistas
18/07/2017 16:40:43
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
EVERMI 2017: Sociedade Portuguesa de Medicina Interna volta a desafiar jovens internistas

A 8.ª edição da Escola de Verão de Medicina Interna vai acontecer entre os dias 21 e 23 de setembro no Clube de Campo Vila Galé, em Beja. O programa científico foi concebido subordinado ao tema geral “A Abordagem do Doente Agudo”.

Sob a responsabilidade do Núcleo de Estudos da Formação em Medicina Interna (NEFMI), a Escola de Verão de Medicina Interna assume-se já como um marco importante na formação dos internistas. Este ano há 46 vagas, seis delas reservadas a internos espanhóis selecionados pela Sociedade Espanhola de Medicina Interna.

No âmbito desta iniciativa, serão oferecidas pela SPMI três bolsas para participação na EVERMI - uma para o autor do melhor trabalho científico do Congresso Nacional de Urgência de 2016 e as restantes para os autores dos trabalhos premiados no Encontro Nacional de Internos de Medicina Interna de 2017.

As inscrições são feitas exclusivamente online, até ao dia 31 de julho. A submissão da inscrição implica o envio de um resumo de um caso clínico proposto para apresentação.

Para mais informações consulte o site da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019