Congresso Anual da ESA decorre pela primeira vez em Portugal
Congresso Anual da ESA decorre pela primeira vez em Portugal

A European Strabismological Association (ESA) vai realizar o seu 39.º Congresso Anual no Centro de Congressos da Alfândega, no Porto, de 13 a 16 de setembro de 2017. Esta será a primeira vez que o congresso viaja até Portugal, depois de nos dois últimos anos ter passado por Veneza e Budapeste. Esta edição resulta de uma parceria com a American Association for Pediatric Ophthalmology and Strabismus (AAPOS).

Durante quatro dias o Porto vai receber as principais figuras mundiais da área, num evento que pretende debruçar-se sobre várias temáticas, conjugando diferentes conceitos dentro da própria dinâmica do congresso.

O primeiro dia contará com dois workhops, intitulados “Interactive ESA Strabismus Couse”, que já está esgotado, e “OCE Pre-ESA Education Forum - Learning and Teaching in Orthoptics and Ophthalmology”, num formato que a comissão organizadora pretende que consista numa apresentação de experiências pessoais e discussão de boas práticas, tendo como objetivo promover o máximo de interação entre participantes de todo o mundo. A partir do dia 14 de setembro, terão lugar as sessões temáticas do congresso, onde serão debatidos vários temas, havendo ainda lugar para a realização de conferências, mesas redondas e simpósios. Consulte o programa provisório, disponível aqui.

Para se inscrever deve preencher o formulário disponível online.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019