38.ª Reunião Anual da SPAIC reúne especialistas na Figueira da Foz
18/07/2017 16:33:20
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
38.ª Reunião Anual da SPAIC reúne especialistas na Figueira da Foz

Tendo como tema central “Alergia e Qualidade de Vida”, a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC) organiza, entre os dias 6 e 8 de outubro, a sua 38.ª Reunião Anual. O evento decorre no hotel Eurostars Oasis Plaza, na Figueira da Foz.

A perceção geral do doente sobre o efeito da doença e do tratamento em vários aspetos da sua vida física, psicológica e social servirá de base à reflexão dos especialistas. A reunião apresenta-se como o evento anual mais relevante na área da formação e atualização em Alergologia e Imunologia Clínica em Portugal, contando com a presença vários especialistas, oriundos de todo o país e também da Dinamarca, Espanha e Suíça.

Até ao momento a organização ainda não divulgou o programa científico, garantindo no entanto que será composto por conferências, mesas-redondas, workshops teórico-práticos, simpósios e cursos pós-graduados. No dia anterior ao início do congresso, 5 de outubro, decorre o “Curso Prático de Cessação Tabágica para Imunoalergologistas", coordenado pelo Dr. Carlos Alves, pneumologista e no Centro Hospitalar Barreiro/Montijo.

A submissão de resumos pode ser feita até ao dia 31 de julho, através do formulário disponível para o efeito. De realçar que os internos de formação específica de Imunoalergologia e os especialistas de Imunoalergologia poderão concorrer às bolsas SPAIC-LETI, beneficiando de inscrição, alojamento e almoços de trabalho.

As inscrições para a 38.ª Reunião Anual da SPAIC já estão abertas e têm valor reduzido até ao dia 30 de julho. Saiba mais, aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019